11-3826-0132 - comercial@dlock.com.br

     


D-LOCK Fechaduras Biométricas / Digitais / Eletrônicas

Na mídia

Fechaduras biométricas e eletrônicas se tornam mais acessíveis e mais usadas


BRUNA PINHEIRO - ESPECIAL PARA O MAIS VIDA


cada vez mais comum a preocupação de arquitetos e clientes com a segurança e proteção dos futuros projetos. Com isso, produtos e acessórios que tenham o foco em dar maior seguridade estão se destacando no mercado.

Exemplo disso são as fechaduras biométricas e eletrônicas que além de aumentarem a segurança proporcionam ainda um ar futurista à decoração. Quando chegou ao país, esse tipo equipamento era destinado aos consumidores de alto poder aquisitivo. Agora ser tornaram mais acessíveis, fazendo com que a procura aumente.

Alguns modelos exigem o uso de códigos numéricos ou cartões magnéticos para liberarem a abertura da porta, o que evita o transtorno de perder chaves e ter que refazêlas. Ainda mais segura que as fechaduras com códigos ou cartões, são aquelas que abrem também após a leitura digital das mãos.

O modelo DL 1500 da D-Lock custa R$ 1.165 e a vantagem dele é que pode ser instalado em portas de vidro e de correr e funciona a pilha, o que faz com que mesmo em caso de queda de energia, continue protegida.

A Adel Brasil oferece uma linha de fechaduras eletrônicas para hotéis. Os produtos são fabricados através da tecnologia Mifare Card considerado muito seguro pelo uso de cartões codificados de proximidade. O modelo DLH 5500 é desenvolvido de forma que seja impossível clonar ou copiar os cartões. Por ser utilizado na hotelaria, os valores dependem de acessórios, projeto e quantidade, ou seja, o preço é sob consulta.



A Gazeta - CUIABÁ, DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2012

Conheça Nossos Produtos

 

Rua Lopes Chaves, 229 - cep 01154-010 - São Paulo/SP - Tel 55 (11) 3826-0132
Horário de Atendimento: de 2ª às 5ª das 8:00hs às 18:00hs | e às 6ª das 8:00hs às 17:00hs

© 2015 copyright www.dlock.com.br - Dlock Fechaduras Biométricas, Eletrônicas e Digitais